quinta-feira, 29 de setembro de 2011





Fique.
Enterrado à incontáveis palmos dentro da minha cabeça, onde só preciso lembrar pra ter-te perto. Fique. Nunca soube lidar com esses soluços e espasmos em que sempre voltava e me sentia em casa. Fique. Talvez eu simplesmente não aguente mais todo esse vazio que às vezes confundo com saudade. Fique. Destruindo tudo o que toca, me destruindo quando me toca.
Fique onde está, nas seis fotos coloridas que aparecerem fora de sequência, fique... enquanto eu as arranco em um bem-me-quer. Fique com medo pois não sabe o que faz. Fique nervoso pois não sabe onde está. Fique parado enquanto te deixo queimar, fique tranquilo enquanto fica pra trás.
No final das contas o relógio é lento demais.
Fica. Pode ficar, fique triste, fique feliz, fique arrependido, fique fugindo, fique indiferente, fique com medo, fique tentando, permaneça tentando. Fique quieto enquanto vai pra longe. Longe. Fique longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário