quarta-feira, 21 de setembro de 2011



A escuridão do quarto aumenta enquanto o gás do isqueiro vai acabando, eu não sei se a fumaça vem da minha cabeça ou do fogo que às vezes oscila. Eu tropeço em palavras mesmo que elas estejam em minha cabeça e sempre que tenho que começar tudo de novo, desmorono. Desmorono completamente quando você chora. Desmorono completamente quando eu não sei e eu simplesmente não sei. Eu não sei se são os três cobertores ou é simplesmente o peso de todas as vidas que não estou vivendo, só sei que ouço meus ossos se quebrarem aos poucos… mas não dura muito. O quarto todo foi dominado pela escuridão e pelo cheiro de gás, que trouxe consigo um chiado que me lembra de todas as vozes que um dia eu ignorei, ou pode ser só o som da chuva, me deixando desesperada pra conseguir dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário