quinta-feira, 22 de setembro de 2011




Felicidade vem e vai. Os nós na minha cabeça oscilam de volume e enlouquecem, não falam tudo que têm a dizer... me enlouquecem. Não sei se é loucura, é meio louco. Às vezes tenho longos intervalos tediosos, e tédio é tão normal. Tanto faz se me importo ou deixo de me importar, se estou ou deixo de estar, tudo vai permanecer pela metade. Na metade do dia subo até a metade do prédio pra entrar na sala do meio e encontrar pessoas que se importam pela metade, estão meio aí, dispostas a percorrer meio caminho pra completar sua metade. Nunca fará sentido. Até que é meio irritante, mas basta meia pílula pra dormir, pupilas meio dilatadas, cobertor cobrindo meio corpo, um pouco de desespero, um pouco de epifania, meio cigarro, meio sonolenta, meio suicida, só pra desaparecer completamente.
Felicidade foi, mas parou no meio do caminho, só pra poder olhar pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário